Fórum + Séries

Aqui você encontrará os episódios das suas séries favoritas!!!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

LEIA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TheMusic Dude
Admin

MensagemAssunto: LEIA!   Ter Jan 06, 2009 5:00 am

Bem, hoje (06/01) recebi o seguinte e-mail do Forumeiro.net:

"Caro(a) administrador(a) do fórum "maiseries.forumeiro.net", parece que seu fórum não respeita às nossas Condições Gerais de Utilização.
Em vista da gratuidade do nosso serviço, somos obrigados a impor um conteúdo legal na internet.

Daremos até 12-01-2009 como prazo para que você possa colocar seu fórum em acordo com as nossas regras.
Findo o prazo, iremos implementar medidas adequadas, como a supressão do fórum, se ele não estiver conforme."

Como sabem, o conteudo disponibilizado aqui eh protegido por direitos autorais. Portanto, nao poderei fazer nada.
Estarei reativando um antigo blog que eu tinha, portanto salve o link: www.themusicdude.net nos seus Favoritos.

Necessario criar novo login.

Última edição por TheMusic Dude em Sex Jan 09, 2009 3:37 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.live365.com/stations/themusic_dude
TheMusic Dude
Admin

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Ter Jan 06, 2009 6:35 am

Até o dia do fechamento do F+S o blog deverá estar funcionando a todo vapor.
Os links estão sendo adcionados lá, conforme eu tenha tempo livre.
layscully
Admin

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Ter Jan 06, 2009 10:31 am

Só lembrando que você ainda tem a opção de entrar em uma das muitas comunidades de séries que temos no orkut. Se você tem orkut entra lá na comunidade da sua série favorita que você encontra todos os downloads.
Madam Maxwell

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Ter Jan 06, 2009 10:00 pm

Shocked

Povo hipócrita! ( forumeiro )
Mas deve ser pq algum chato foi falar na administração, caso contrário eles nem iam se incomodar, iriam fazer "vista grossa" Rolling Eyes
Mas obrigada por nos avisar, Dude e layscully, nos vemos no Blog, então!

P.S. : Maysa é sensacional!
Ver perfil do usuário
claguai

MensagemAssunto: Tenho uma solução(caso interesse)   Qua Jan 07, 2009 2:51 am

e ai blza galera, tenho uma solucao tenho um amigo que revende hospedagem, ele "troca" a hospedagem, por propaganda no site, nada gigantesco simplesmente um banner pequeno de sua empresa, se houver interesse, eu consigo a hospedagem, so depende do TMD, se interessar, eu falo com ele ainda hoje, abracos!
Ver perfil do usuário
ShadowDark

MensagemAssunto:     Qua Jan 07, 2009 12:15 pm

Shocked
Ver perfil do usuário
henriquelo

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qua Jan 07, 2009 2:07 pm

Olha ai TheMusic Dude, o leitor claguai propôs uma boa alternativa....o que acha?! talvez possa ser uma solução simples!!!

Espero que dê certo! []'s Very Happy
Ver perfil do usuário
TheMusic Dude
Admin

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qua Jan 07, 2009 2:11 pm

O que irrita eh que compartilhar nao eh crime. E mais, eu nao vendo episodios aqui, vejo tantas pessoas no Orkut que vendem cd's com episodios e ninguem faz nada!
Eu ate entendo a parte do Forumeiro, afinal o que quer que tenha acontecido (seja denuncia ou nao), eles que se fodem, pq eu estou usando um servico deles. Mas que eles irao perder milhares de acessos isso vao. Pra voces terem uma ideia, mesmo nao disponibilizando temporadas completas e dando prioridade total as novas series e novos episodios, o Forum movimenta 3.500 visitas dia! Pouco? Sim, mas para eu satisfatorio! Enfim, por momento, vamos pro blogspot.com e por la aguardarei ate a proxima denuncia do meu "fan clube", afinal eles adoram ficar me perseguindo.
claguai

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qui Jan 08, 2009 3:33 am

a esta no ar galera, www.themusicdude.net é so entrar e desfrutar de tudo que gostamos, por favor vamos agitar akilo ein!!!
Ver perfil do usuário
Griff0

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qui Jan 08, 2009 5:54 pm

Único uploader, inúmeras séries. Esta frase diz tudo. Estás a fazer um óptimo trabalho e com 100% de qualidade. Os ficheiros rmvb que tu crias não se comparam a nenhuns dos que andam por aí a circular...às vezes até parece que estou a ver um ficheiro avi Smile . Não te deixes desmotivar e continua com o esplêndido trabalho. Muda o sítio, não muda a clientela, pois decerto que a qualidade e prontidão das séries vai ser a mesma... e uma vez que se experimenta um produto muito bom, nunca mais se quer outro!

Um grande obrigado e abraço.
Ver perfil do usuário
Lord_Khan

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qui Jan 08, 2009 10:45 pm

Eu não entendo muito de criação de sites, mas sei que existem diversos serviços pagos de hospedagem que não são caros.
Uma opção seria registrar um dominio no Registro.BR, que custa R$ 30,00 por ano e depois escolher um servidor pago, os valores ficam na média de R$ 15,00 a R$ 20,00 por mês por site.
Eu sei que é chato, mas tenho certeza que você tem muito usuários aqui dispostos a ajudar no custeio disso, talvez instituindo uma espécie de assinatura, ou doações livres como existe em outros sites.
É somente uma idéia.
Abraço!
Ver perfil do usuário
claguai

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Qui Jan 08, 2009 11:14 pm

Lord_Khan escreveu:
Eu não entendo muito de criação de sites, mas sei que existem diversos serviços pagos de hospedagem que não são caros.
Uma opção seria registrar um dominio no Registro.BR, que custa R$ 30,00 por ano e depois escolher um servidor pago, os valores ficam na média de R$ 15,00 a R$ 20,00 por mês por site.
Eu sei que é chato, mas tenho certeza que você tem muito usuários aqui dispostos a ajudar no custeio disso, talvez instituindo uma espécie de assinatura, ou doações livres como existe em outros sites.
É somente uma idéia.
Abraço!

acesse : www.themusicdude.net
Ver perfil do usuário
buggyman

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Jan 09, 2009 10:36 am

Eu acho que é uma tremenda bobagem proibir a troca de arquivos que são públicos na tv... qualquer um pode gravar episódios em sua própria tv, por que não permitir a troca destes arquivos? Se alguém é um fanático grande de alguma série (meu filho é fã do Seinfeld) compra os dvds que apresentam novidades e extas. Se aqui estivesse sendo divulgado o conteúdo integral dos dvds, poderiam dizer que é pirataria. Não é o caso, felizmente. Mas vamos para o teu blog!!! cheers
Ver perfil do usuário
TheMusic Dude
Admin

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Jan 09, 2009 11:29 am

As series que nao se encontram aqui, foram transferidas para o novo Forum: themusicdude.net

Ate dia 12, nao teremos nenhuma serie neste Forum. Tudo sera trasnferido para o novo!
jd98

MensagemAssunto: Ajuda!   Sex Jan 09, 2009 5:43 pm

TheMusicDUDE, trabalho junto com um amigo com aluguéis de server (para todos os fins). Como sempre usufrui de seu trabalho, no que eu puder lhe ajudar, estarei feliz em faze-lo. Contate-me [douglsbrz@hotmail.com]

Obrigado!

"Internet... meant to be free"
Ver perfil do usuário
sika

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Jan 09, 2009 9:18 pm

onde for iremos também..
melhores links são os seus!!!
valeu!!
Ver perfil do usuário
Nerusonu

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Jan 09, 2009 10:35 pm

Mais um que vai atrás de ti music dude para onde quer que vás, comecei por acompanhar os teus RMVB noutro site(isfree) e acabei por me mudar para aqui de vez, espero que tudo se resolva pelo melhor.
Abraço.
Ver perfil do usuário
Swan

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Dom Jan 11, 2009 2:55 pm

Nerusonu escreveu:
Mais um que vai atrás de ti music dude para onde quer que vás, comecei por acompanhar os teus RMVB noutro site(isfree) e acabei por me mudar para aqui de vez, espero que tudo se resolva pelo melhor.
Abraço.

[b] Isso aí, o mundo é dos Hipócritas!

Já catei minhas trouxas e tô indo pro Blog.
Esse fórum era bom demais!

[]'s!!
Ver perfil do usuário
loscaredu

MensagemAssunto: de mudança...   Seg Jan 12, 2009 5:51 pm

Grande, DUDE!!!
Agora que estamos de mudança para o blog www.themusicdude.net, alguém sabe como faz para se "descadastrar" neste forum aqui?
Ver perfil do usuário
babichantal

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Jan 16, 2009 2:38 pm

sika escreveu:
onde for iremos também..
melhores links são os seus!!!
valeu!!

Isso ae!
Fazer o que?!
Ver perfil do usuário
Alborges

MensagemAssunto: Sacanagem da Grossa   Sab Jan 17, 2009 3:37 pm

Algum invejoso filho da puta foi alertar a administração do forumeiros só para prejudicar. Algum sacana que tem seu próprio site de downloads e não se envergonha de prejudicar os outros pois é incapaz de fazer por conta própria algo da mesma qualidade e apela para a deslealdade, pensando que se bene ficiará com isso. Tenho meu próprio blog e só faço upload de programas. Não tenho tempo de upar filmes ou séries, então, busco os links em sites da Internet e os disponibilizo nas postagens. Mas, nunca busco sacanear ninguém. The Music Dude, Green Arrow, Dogmau, Leopin, LuisFV, são pessoas que tenho o maior respeito pois trabalham duro para "ripar" e "upar" episódios das melhores séries que todos amamamos.

The Music Dude, gostaria de deixar minha sugestão: por que não um blog (blogger do Google, por exemplo)?

Quero aqui reconhecer minha dívida pessoal para com você e outros como os supra-citados, não só com relação às séries que adoro como Prison Break, Fringe, The Mentalist e outras, mas também com as demais que disponibilizo no meu blog para que o público se divirta.

Abraços,

Continue na luta, que o teu Fórum e o Séries Br são as duas principais referências para quem gosta de séries na Internet do Brasil.

Alborges
Ver perfil do usuário
Akemy

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Dom Jan 18, 2009 8:44 pm

Não sei como ajudar mas só gostaria de deixar aqui meu muito obrigada por todo o seu trabalho. Estou migrando também. Obrigada!
Ver perfil do usuário
Bidrovis

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sab Jan 24, 2009 3:16 am

e a 5 temporada de WEEDS ????

lol
Ver perfil do usuário
slmhiphopr&b

MensagemAssunto: Re: LEIA!   Sex Fev 19, 2010 5:06 pm

q pena, log agora q acabeid e fazer meuc adastro, vim p/cá porq acabo de assistir a 1ª temporada de MY OWN EORST ENEMY e me interessei em conehcer toda a série!!!
Vou p/o BLOG!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LEIA!   

LEIA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras e ficha para parceria [LEIA]
» Leia, como crescer 12 cm em um ano.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum